Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Real Madrid vence com gol no fim e reassume liderança

Gol de Higuain assegurou o triunfo sobre o Sporting Gijón. Vantagem sobre o Barcelona na classificação do Espanhol é de um ponto

Agência Estado |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237860296412&_c_=MiGComponente_C

Um gol marcado aos 38 minutos do segundo tempo, pelo atacante argentino Higuain, garantiu neste domingo a vitória do Real Madrid sobre o Sporting Gijón, fora de casa, por 1 a 0. O triunfo recolocou a equipe do técnico José Mourinho na primeira colocação do Campeonato Espanhol, com um ponto na frente do Barcelona.

No sábado, a equipe catalã havia derrotado o Villarreal por 3 a 1 e assumido a liderança provisória, com 28 pontos. Mas com a vitória deste domingo, o Real Madrid chegou aos 29 e retomou a primeira colocação.

Em confronto muito disputado, o Real Madrid começou melhor e criou algumas boas chances no início, mas caiu de ritmo aos poucos e o Sporting de Gijón equilibrou as ações no primeiro tempo. O jogo só foi mudar aos 18 da etapa final, quando Benzema entrou no lugar de Di María.

O atacante francês criou algumas boas jogadas antes de acertar cabeçada perigosa aos 38. E no rebote do goleiro, Higuain completou para o gol e garantiu o importante triunfo do Real Madrid.

Leia tudo sobre: espanhaespanhol 2010futebol internacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG