Tamanho do texto

"Seremos mais poderosos se jogarmos com 12 jogadores", disse o técnico José Mourinho, pedindo o apoio da torcida

Em vantagem nas oitavas de final da Liga dos Campeões , após empatar com o Lyon por 1 a 1 fora de casa no jogo de ida, o Real Madrid contará com o apoio de sua torcida nesta próxima quarta-feira para a partida de volta, realizada no Santiago Bernabéu. Segundo os jogadores, o estádio é considerado o 12º homem da equipe merengue dentro de campo.

Para José Mourinho, treinador da equipe espanhola, a classificação para as quartas de final será muito mais fácil com o apoio do público na casa do Real. "Os fãs devem decidir se irão jogar ou apenas assistir o jogo. Seremos muito mais poderosos se jogarmos com 12 jogadores", brincou o comandante português ao jornal "Marca".

O dirigente Jorge Valdano também concordou com a opinião do treinador. "Confiamos muito em nossa equipe e no poder do nosso estádio. Juntos, temos totais condições de garantir uma vaga nas quartas de final", lembrou.

Já o goleiro Iker Casillas acredita que o torcedor vê as partidas da Champions de forma diferente. "Estamos cientes de que o ambiente da Liga dos Campeões é diferenciado. Sendo assim, precisamos do apoio do público que vive essas partidas muito mais intensamente", encerrou o capitão do Real Madrid.