Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Real Madrid quer ter "Zidane Marroquino" na próxima temporada

Meia Adel Taarabt, do Queen's Park Rangers, pode ser a bola da vez no clube espanhol, via Flavio Briatore

Gazeta |

Grande sensação na Inglaterra, onde atua pelo Queen's Park Rangers, clube da segunda divisão, o meia Adel Taarabt, apelidado de "Zidane Marroquino", pode ser o primeiro reforço do Real Madrid para a próxima temporada.

Segundo o Marca, jornal da capital espanhola, o clube merengue já estaria estreitando o cerco sobre o jogador. A diretoria do Real teria iniciado conversas com o clube inglês, que tem o italiano e ex-chefão da equipe Renault de Fórmula 1, Flavio Briatore, como um dos mandatários.

O Real Madrid quer se antecipar a possíveis interesses de outros clubes, já que Taarabt tem causado certo furor com seus dribles e gols. O Villareal já tentou a contratação do jogador na última temporada. O Tottenham seria outro interessado no jogador.

Os olheiros do Real, que seguem o jovem marroquino há alguns meses, tratam Taarabt como um dos maiores talentos do futebol mundial. Eles enaltecem sua visão de jogo, dribles curtos e rápidos, além de um bom chute.

A pressa do Real para fechar a contratação é grande porque o preço do atleta ainda é baixo em relação aos frutos que ele pode dar. Ele também se encaixaria perfeitamente na remodelação que o técnico José Mourinho pretende dar à equipe na próxima temporada, aumentando a força e a imaginação do plantel.

Leia tudo sobre: real madridtaarabtespanhainglaterrafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG