Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Real Madrid perde para o Gijón e cai invencibilidade de Mourinho

Técnico português foi derrotado logo por Manolo Preciado, com quem já trocou farpas no passado

Gazeta |

EFE
Real Madrid cai em casa diante do Sporting Gijón
O Real Madrid se complicou bastante na luta pelo título do Campeonato Espanhol. No dia em que prestou uma homenagem ao ex-atacante Ronaldo, no estádio Santiago Bernabéu, o clube merengue perdeu por 1 a 0 para o Sporting Gijón, comandado pelo técnico Manolo Preciado, desafeto de José Mourinho.

Neste sábado, o time da casa atuou mal no início do confronto e foi castigado aos 33 minutos do segundo tempo, quando De las Cuevas recebeu na área e finalizou no canto para superar o goleiro Iker Casillas.

Em desvantagem no placar, o Real Madrid 'acordou' e partiu para cima dos visitantes, mas o Sporting recuou totalmente para evitar a derrota, tirando duas jogadas quase em cima da linha.

Sem contar com Marcelo, Kaká, Cristiano Ronaldo e Benzemá, lesionados, o time merengue se desesperou para buscar o resultado, sem obter êxito, já que os visitantes só se defenderam nos minutos finais.

A derrota acabou com uma impressionante marca de Mourinho, que defendia a invencibilidade de 150 jogos como mandante em campeonatos nacionais. A marca foi construída com suas passagens por Porto, Chelsea e Inter de Milão. Para azar o treinador, o tropeço aconteceu justamente diante de Manolo Preciado, com quem já trocou farpas no passado.

Agora, o Real Madrid permanece com 73 pontos, cinco atrás do líder Barcelona, que ainda entra em campo neste sábado e pode aumentar a diferença. Já o Sporting Gijón chegou aos 35 e se distanciou da parte de baixo da tabela.

Antes da partida, o ex-atacante do clube merengue, Ronaldo, recebeu uma escultura de presente, deu o pontapé inicial e ainda foi ovacionado pelos torcedores.

Leia tudo sobre: real madridfutebol mundialespanhagijónmourinho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG