Tive uma história de respeito com o Real e tenho muita estima e carinho pelo time", afirmou o "Fenômeno

O Real Madrid , ex-clube de Ronaldo , fará uma homenagem ao atacante aposentado, no próximo dia 3 de abril, data do embate diante do Sporting Gijón, segundo o próprio jogador, em entrevista à rádio espanhola "Cadena Ser". Ronaldo ainda disse que o convite veio diretamente do presidente do clube merengue, Florentino Pérez.

"Irei a Madri porque Florentino me chamou para me homenagear. Será na partida contra o Sporting Gijón", assegurou Ronaldo, que se aposentou no início de fevereiro deste ano. Já em entrevista ao jornal "As", Ronaldo contou sobre seu carinho com o Real Madrid, um dos clubes por onde passou ao longo de sua carreira. Questionado sobre qual time o trazia melhores lembranças, entre a equipe da capital espanhola e o rival Barcelona , o ex-jogador não escondeu sua opinião.

"Tive uma história de respeito com o Real Madrid e assim, tenho muita estima e carinho pelo time", contou. Ronaldo ainda elogiou o trabalho do treinador José Mourinho à frente de sua ex-equipe. "Conheço ele muito bem, é uma grande pessoa, alegre e divertida. Seus resultados têm muito mérito", encerrou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.