Cristiano Ronaldo deu passe e fez gol de calcanhar, e Benzema marcou duas vezes na vitória com direito a show do time espanhol

No duelo entre Conca e Cristiano Ronaldo , o argentino nem deu as caras. Com um belo passe e um golaço, ambos de calcanhar, o português comandou a goleada do Real Madrid sobre o Guangzhou Evergrande por 7 a 1, nesta quarta-feira, em amistoso disputado na China.

A festa do Real Madrid começou cedo, aos 7 minutos. Benzema cruzou da esquerda e Khedira, de cabeça, abriu o placar. Mais tarde, aos 31 minutos, Özil tabelou com Khedira , invadiu a área e driblou o goleiro antes de marcar o segundo gol.

Após um início discreto, Cristiano Ronaldo começou a brilhar ainda no primeiro tempo. Aos 39 minutos, o português fez passe maravilhoso de calcanhar para Benzema, que bateu cruzado e marcou o terceiro gol do time espanhol.

Na etapa final, aos 3 minutos, Marcelo cruzou rasteiro da esquerda e Benzema desviou para o gol. Foi o sexto gol do francês na pré-temporada, uma boa forma de se valorizar e tentar garantir vaga entre os titulares.

Em ritmo de treino, o Real Madrid fez o quinto gol aos 11 minutos, com Cristiano Ronaldo. E foi em grande estilo. Callejón fez o passe na área e o português tirou do goleiro de calcanhar.

O sexto gol deu sequência ao espetáculo e manteve o nível do anterior. Di María cruzou de letra e Jesé marcou com o peito. O próprio Di María fez o sétimo, depois de sambar em frente ao goleiro dentro da área.

Em meio à farra lá na frente, o Real Madrid se abriu lá atrás e sofreu um gol de honra do time chinês, marcado por Yang Yihu num rápido contra-ataque.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.