Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Real Madrid goleia Murcia e se classifica na Copa do Rei

Granero, Higuaín, Cristiano Ronaldo, Benzema e Xabi Alonso marcaram para o time de José Mourinho, que avança para as oitavas de final

Gazeta Esportiva |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237860090623&_c_=MiGComponente_C

Depois de um empate por 0 a 0 na partida de ida, o Real Madrid conseguiu uma vitória diante do Murcia, nesta quarta, pela Copa do Rei. Os merengues golearam por 5 a 1, com gols de Granero, Higuaín, Cristiano Ronaldo, Benzema e Xabi, além de um de Pedro para os visitantes, e se classificaram para as oitavas de final da competição nacional.

A equipe do técnico José Mourinho já começou o jogo afastando o fantasma da competição que não vence desde 1993. Aos quatro minutos, Granero recebeu de Pedro León e, de frente para o gol, bateu com precisão para abrir o placar: 1 a 0.

Depois de criar algumas chances sem conseguir marcar, o Real ampliou o resultado ainda na primeira etapa. Higuaín finalizou e Sergio Ramos, em posição irregular, atrapalhou o goleiro, mesmo sem tocar na bola. O árbitro não marcou nenhuma irregularidade e a bola morreu no fundo do gol: 2 a 0.

Na segunda etapa, já com Cristiano Ronaldo e Xabi Alonso na equipe (mas sem Mourinho expulso), o Real criou ainda mais oportunidades e conseguiu ampliar. Aos 30 minutos, Cristiano Ronaldo recebeu de Di María e completou para o gol vazio.

Nos últimos dez minutos, três tentos definiram o placar. Aos 37, Pedro diminuiu de pênalti para o Murcia. Aos 40 minutos, Benzema fez o dele, também em cobrança de penalidade. Aos 45, Xabi Alonso fechou o placar: 5 a 1.

No mesmo horário, Real Betis visitou o Zaragoza e venceu. A ex-equipe do meia-atacante Denílson ganhou por 2 a 1 com gols de Contini (contra) e Martin para os visitantes e um de Jarosik para o time da casa.

Leia tudo sobre: espanhaespanhol 2010futebol internacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG