Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Real Madrid fará torneio amistoso contra o Schalke 04, de Raúl

Jogador que mais vestiu a camisa merengue na história deve jogar contra o ex-clube em agosto

Gazeta |

O atacante espanhol Raúl , do Schalke 04 -ALE, irá rever a torcida do Real Madrid e o estádio Santiago Bernabéu no mês de agosto. De acordo com o jornal espanhol "As", as diretorias já acertaram a participação dos alemães no tradicional Troféu Santiago Bernabéu da próxima temporada.

A data da partida ainda não foi definida, já que ainda depende da definição do dia do duelo do Real (vencedor da Copa do Rei) contra o Barcelona (provável vencedor do Campeonato Espanhol ), pela Supercopa da Espanha. O mais provável é que o jogo seja entre os dias 23 e 24 de agosto, depois da primeira rodada do Espanhol da próxima temporada.

O duelo entre Real e Schalke seria ainda mais marcante caso os times tivessem vencido Barcelona e Manchester United na semifinal da Liga dos Campeões da Europa. Caso vencessem, os times se encontrariam na final do torneio europeu, em Wembley.

Na partida, Raúl poderá reencontrar o time que jogou de 1994 até 2010, quando anunciou sua ida ao Schalke 04, buscando novos desafios na carreira. O jogador é o atleta que mais atuou pelo Real e também o maior artilheiro da história do clube, com 323 gols marcados. Com a camisa merengue, somou seis campeonatos espanhóis, quatro Supercopas da Espanha, três Copas dos Campeões, uma Supercopa da Europa e duas Copas Intercontinentais.

Leia tudo sobre: Futebol MundialEspanhaReal MadridSchalke 04Raúl

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG