Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Real Madrid está interessado em Tevez, diz jornal

Nome do argentino aparece como alternativa a um eventual fracasso nas negociações com Nisterlrooy, primeira opção dos espanhóis

Gazeta Esportiva |

Vendo o Hamburgo dificultar uma possível negociação do atacante Ruud Van Nisterlrooy, o Real Madrid começa a procurar um novo nome para o setor. Dentre os que interessam, destaque para Carlitos Tevez, jogador que atualmente defende o Manchester City da Inglaterra.

Segundo o jornal espanhol Marca, a equipe merengue vê o argentino como a melhor opção de reforço, caso a negociação com Van Nisterlrooy não seja concretizada. Entretanto, o valor de seu salário e a certeza de que o City só liberará o jogador em definitivo, podem dificultar o sonho do Real Madrid.

Como ponto positivo, o time espanhol conta com a vontade de Tevez de mudar de ares no futebol, como já afirmou à imprensa internacional. O argentino também já se mostrou infeliz na Inglaterra, mesmo após ter resolvido suas divergências com o treinador Roberto Mancini.

"Estou feliz agora. Esta questão faz parte do passado. Tive minhas diferenças com o técnico, mas conversamos como dois homens e tudo se resolveu", explicou o atacante. A contratação de Tevez ainda se encaixaria nos planos do português José Mourinho, encerrando ainda as possíveis contratações de Fernando Llorente e Sergio Aguero.

Leia tudo sobre: futebol mundialreal madridmanchester citytevezmercado

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG