Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Real Madrid divulga primeiras fotos de Kaká correndo após cirurgia

Meia não sentiu desconforto durante atividade, segundo clube espanhol. Treinos com bola começam na próxima semana

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237854526205&_c_=MiGComponente_C

O Real Madrid divulgou nesta sexta-feira as primeiras fotos de Kaká correndo desde sua cirurgia no joelho esquerdo, realizada em agosto. Ainda sem treinar com bola, o que deve ocorrer somente a partir da semana que vem, o brasileiro deu continuidade à fase final de sua recuperação e deu voltas em torno do campo do centro de treinamento madrilenho acompanhado pelo preparador Carlos Lalín.

Segundo nota publicada no site oficial do clube espanhol, Kaká não sentiu nenhum desconforto durante a atividade. O jogador, que se tratou no Brasil com o fisiologista Turíbio Leite de Barros, vem sendo avaliado nos últimos dias com exercícios de força e velocidade para testar a resistência de seu joelho.

O meio-campista do Real Madrid não entra em campo desde a derrota da seleção brasileira contra a Holanda, nas quartas de final da Copa do Mundo. Ele foi submetido a uma artroscopia para corrigir uma lesão no menisco de seu joelho esquerdo.

Veja as imagens divulgadas pelo Real Madrid:

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Leia tudo sobre: espanhaespanhol 2010futebol internacionalkaká

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG