Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Real Madrid deve negociar Kaká em junho, segundo jornal espanhol

Brasileiro ainda tem quatro anos de contrato para cumprir pelo time espanhol. Milan tem interesse no meia

iG São Paulo* |

Sem empolgar desde o seu retorno aos gramados, Kaká pode ver sua carreira no Real Madrid acabar antes do esperado. De acordo com o jornal "As", da Espanha, o time madrilenho programa negociar o brasileiro no mês de junho, quando se encerram as principais competições disputadas pela equipe da capital.

"O problema é que ainda restam quatro anos de contrato, com um salário de 9 milhões líquidos por temporada (15, com impostos), o que totaliza 60 milhões de euros. A grande pergunta é que clube assumiria este pagamentos", explica o jornal.

A imprensa explica que o Real está insatisfeito com período de afastamento de Kaká e seu rendimento abaixo da média desde que voltou a jogar. Além disso, é citada ainda a insatisfação do técnico do Real Madrid, o português José Mourinho, com relação à queda de rendimento do brasileiro.

Pelo menos esse problema foi negado pela assessoria de Kaká ao iG. “O que existiu foi uma conversa entre os dois na última semana. Kaká pediu para fazer um trabalho de condicionamento físico”, afirma o assessor do meia, Diogo Kotscho.

Porém, de acordo com o "As", o treinador vê o meia sem comprometimento com os treinamentos e com o resto do grupo e confirma o alemão Özil como seu titular absoluto entre os titulares.

O Milan estaria interessado em contar com Kaká novamente em sua equipe, fato comprovado pelo vice-presidente do clube, Adriano Galliani, que já declarou que as portas do clube de Milão estão abertas ao brasileiro, com a condição de que o jogador aceite uma redução em seu salário.

Kaká teve mais uma lesão confirmada no início desta semana e desfalcará o Real Madrid por 15 dias, perdendo o confronto de volta contra o Lyon, válido pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. Após o jogo diante do La Coruña, o brasileiro apontou dores no joelho esquerdo, o mesmo operado depois da disputa da Copa do Mundo de 2010.

* Com Gazeta

Leia tudo sobre: Futebol MundialEspanhaItáliaReal MadridMilanKaká

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG