Tamanho do texto

Novato Leonel Angel Coira também era cobiçado pelo rival Atlético de Madri

Reprodução
Leonel Angel Coira começará a treinar em setembro no Real Madrid
O Real Madrid surpreendeu e realmente correu atrás de um atleta da nova geração. O clube merengue foi até a Argentina contratar um menino de apenas sete anos, o reforço mais jovem da história do clube. O nome da promessa é Leonel Angel Coira, apelidado de Leo assim como a estrela do Barcelona Lionel Messi.

Segundo informações divulgadas pelo porta-voz do Real Madrid, o jogador mirim começará a treinar nas categorias de base já em setembro. Leo também era cobiçado pelo Atlético de Madrid.

Em entrevista ao Diário Olé, o menino admitiu que Messi é seu grande ídolo no futebol. Apesar disso, ele afirmou que seu sonho é defender a equipe merengue em um jogo da primeira divisão do Campeonato Espanhol.

“Fico emocionado ao ver como ele se diverte com a bola”, comentou o pai da promessa argentina, Miguel Coira, que também atuou como jogador em equipes como o Vélez Sarsfield.

Apesar do anúncio ser impactante, Leo não é o atleta mais novo a assinar contrato com um clube profissional. Em abril deste ano, o VVV-Venlo, da primeira divisão holandesa, anunciou a contratação do bebê Baerke van der Meij , de apenas um ano e meio.