Tamanho do texto

Cristiano Ronaldo também deve estar em campo, apesar do susto no amistoso de Portugal contra a Dinamarca

O Real Madrid recebe, neste sábado, o Real Betis no estádio Santiago Bernabéu com novidades em sua convocação: a recuperação dos lesionados Pepe , Fábio Coentrão e Karim Benzema . Quem também entra em campo é o atacante Cristiano Ronaldo , que será titular apesar de sentir dores após a partida contra a Dinamarca pela seleção de Portugal. Mourinho não poderá contar com o turco Nouri Sahin , que já começou a se exercitar no campo após sua última lesão no joelho, mas ainda está sem ritmo de jogo.

"(O joelho) está melhor, mas não para jogar. Não quero antecipar uma data ou uma partida para o retorno dele, seria um equívoco", disse o técnico em entrevista coletiva.

Além de Sahin são desfalques por lesão Raúl Albiol, com uma fratura na maçã do rosto, e Ricardo Carvalho, por uma lombalgia.

Di María também volta ao time, após cumprir um jogo de suspensão. A lista de convocados é formada por Casillas, Adán, Jesús, Arbeloa, Sergio Ramos, Pepe, Varane, Marcelo, Coentrão, Lass Diarra, Xabi Alonso, Khedira, Granero, Kaká, Callejón, Altintop, Özil, Di María, Cristiano Ronaldo, Higuaín e Benzema. Mourinho terá que descartar três jogadores desse grupo antes do jogo.