Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Real Madrid "atropela" e quebra troféu da Copa do Rei

Animado com a comemoração, zagueiro Sergio Ramos deixou a taça cair e ser esmagada por roda do ônibus

AE |

selo

Vencer o rival Barcelona numa final e voltar a ganhar o título da Copa do Rei após 18 anos. Para o Real Madrid, os dois feitos somados motivaram muita festa já na madrugada desta quinta-feira. Mas a comemoração foi tamanha que sobrou até para o troféu conquistado. A taça caiu no chão e foi "atropelada" pelo ônibus que levava a delegação da equipe.


EFE
Imagem que mostra o momento em que a taça foi "atropelada" pelo ônibus do Real Madrid

 O responsável pela gafe foi o defensor Sergio Ramos, que deixou o troféu de 15kg cair no chão quando estava em cima do ônibus, junto com os outros jogadores do elenco, no desfile dos campeões pelas ruas de Madri. A taça, então, rolou e foi esmagada pela roda dianteira direita do veículo, o que provocou vários estragos.

"Não ficou em bom estado, evidentemente, pois foi atropelado por um ônibus", revelou a porta-voz do Real, Marta Santisteban, ao comentar sobre o troféu. Mas ela também revelou que o clube espanhol já encaminhou a taça para os reparos necessários.

Através do Twitter, Sergio Ramos mostrou bom humor para comentar o caso. "Toda essa história sobre a taça foi um mal entendido, ela não caiu... ela pulou assim que chegamos a Cibeles (praça em Madri onde o Real costuma comemorar seus títulos) e viu tantos torcedores", escreveu o jogador, para completar na sequência. "Hahahaha... mas não se preocupem... e tenham um bom dia".

 

A final de quarta-feira, em Valência, foi o segundo da série de quatro clássicos seguidos entre Real e Barcelona. No sábado passado, houve empate de 1 a 1 pelo Campeonato Espanhol. Depois, o time de Madri venceu por 1 a 0 e conquistou a Copa do Rei. Agora, os dois rivais voltam a se enfrentar nas semifinais da Liga dos Campeões da Europa, em jogos marcados para os dias 27 de abril e 3 de maio.

Leia tudo sobre: EspanhaReal Madridfutebol mundialCopa do Rei

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG