Tamanho do texto

Especula que o espanhol receberá cerca de 4,5 milhões de euros por ano, enquanto o luso-brasileiro, 3,8 milhões de euros

selo

O técnico José Mourinho segue esperando reforços para o ataque do Real Madrid , mas a diretoria do clube tratou de cuidar de sua zaga nesta terça-feira. Dois dos principais jogadores do sistema defensivo, o espanhol Sergio Ramos e o brasileiro naturalizado português Pepe , acertaram suas renovações contratuais.

Sergio Ramos, de 25 anos, que foi formado como zagueiro mas tem atuado na lateral-direita, chegou à equipe de Madri na temporada 2005/06, vindo do Sevilla, e tinha vínculo até 2012. O novo contrato, assinado nesta terça, tem duração de mais cinco anos, até 2017.

Pepe, de 28 anos, que no final da última temporada vinha atuando como volante, também estava vinculado ao Real até 2012, mas, com o novo contrato, ficará no clube até 2016. Ele chegou a Madri em 2007, vindo do Porto.

Os valores das negociações não foram divulgados pela diretoria, mas a imprensa europeia especula que o espanhol receberá cerca de 4,5 milhões de euros por ano, enquanto o luso-brasileiro, 3,8 milhões de euros.