Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Real Madrid ainda busca renovar contrato do zagueiro Pepe

"Ele é um jogador importante e por isto estamos fazendo este esforço", afirmou dirigente do time espanhol

Gazeta |

Com contrato até junho de 2012 com o Real Madrid, o zagueiro Pepe ainda não renovou o seu vínculo com o clube merengue, fato que tem levantado especulações sobre possíveis interessados na transferência do luso-brasileiro. Manchester City, Chelsea e Arsenal, todos da Inglaterra, já foram citados pela imprensa europeia como destino do jogador. No entanto, o Real ainda não desistiu de prorrogar o compromisso do jogador.

"Ele tem demonstrado que é um grande jogador. Temos tempo. Estamos evoluindo (nas negociações) como na temporada passada, quando estas perguntas eram sobre Higuaín, e esperamos chegar a uma solução. Ele é um jogador importante e por isto estamos fazendo este esforço", afirmou Jorge Valdano, diretor-geral do Real Madrid.

Valdano também fez questão de exaltar o desempenho do time merengue na vitória por 1 a 0 sobre o Espanyol, no último domingo. Na ocasião, mesmo com a expulsão do goleiro Casillas, ocorrida no primeiro minuto do confronto, o Real Madrid conseguiu se superar e saiu de campo mais perto do líder Barcelona na tabela do Campeonato Espanhol.

"Nós soubemos nos adaptar às dificuldades da partida e podíamos ter ganhado por uma diferença maior. O resultado teve muitos méritos, porque tivemos que dobrar os nossos esforços, com um nível de concentração muito alto", comemorou o dirigente.

Leia tudo sobre: real madridpepeespanhafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG