Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Real Madrid acusa Busquets de chamar Marcelo de "macaco"

Vídeo veiculado na TV Real Madrid faz acusações ao volante do Barcelona

EFE |

O Real Madrid postou um vídeo em seu site no qual analisa a designação arbitral do belga Frank De Bleeckere, lembrando uma arbitragem nas semifinais de Liga dos Campeões de há um ano no Camp Nou, e no qual acusa Sergio Busquets de fazer "teatro" e de chamar Marcelo de "macaco".

A dois dias da partida de volta das semifinais da Liga dos Campeões entre Real Madrid e Barcelona, após o 2 a 0 para os rivais da ida, os clubes trocaram mensagens com vídeos em suas páginas da internet. O time de Madri mostra um vídeo da TV Real Madrid.

"O caprichoso destino quis que José Mourinho, De Bleeckere e Barcelona voltem a atravessar no caminho um ano depois", começa dizendo. "Seu último capítulo esteve marcado pela polêmica, lembra. Este experiente grupo chegou a Barcelona como um selo de garantia e caiu, um a mais na lista, frente ao teatro feito por Sergio Busquets, no qual se transformou em um especialista", continua o vídeo.

"Deve-se acreditar que para este jogo do Camp Nou, perante o olhar do futebol mundial, não volte a cair na armadilha das ações antidesportivas de alguns jogadores do Barcelona como as que se viram no Santiago Bernabéu", assinala mostrando imagens de Daniel Alves ao receber a entrada que provocou a expulsão de Pepe.

"E que não permita menosprezo aos rivais e que leve por bandeira os princípios básicos da Uefa: respeito e fair play", conclui denunciando em imagem palavras de Busquets a Marcelo em plena partida, com a legenda: "macaco, macaco".

Leia tudo sobre: barcelonareal madridespanhafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG