Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Real Madrid acerta com meia do Dortmund, diz jornal

Nuri Sahin, de 22 anos, é visto pelos merengues como um substituto perfeito para o volante Xabi Alonso

Gazeta |

O Real Madrid já está se planejando para a próxima temporada. Praticamente sem chances de conquistar o título espanhol e muito próximo de ser eliminado da Liga dos Campeões da Europa, a equipe de Madri teria acertado a contratação do meio-campista Nuri Sahin, do Borussia Dortmund, campeão alemão.

De acordo com o jornal espanhol Marca, o jogador e o Real já entraram em acordo em relação ao contrato do jovem, de 22 anos, e só precisa finalizar alguns detalhes com o Dortmund, detentor de seus direitos. Sahin é visto pelos merengues como um complemento perfeito para o volante Xabi Alonso, já que se fixou na posição de meio-campista central, depois de ter atuado como ponta mais cedo em sua carreira.

O meia já foi sondado por várias equipes, e disse "não" às propostas de Bayern de Munique, Arsenal e Chelsea, antes de acertar com o Madrid.

A esperança do Real em obter sua liberação é que o Borussia aceite liberar o jogador, mesmo ele ainda tendo contrato. Assim como aconteceu com Özil na última temporada, Sahin tem mais um ano de acordo com seu clube e pode ser vendido para que não saia sem dar lucros ao clube.

Getty Images
Nuri Sahin foi um dos destaques do Borussia Dortmund campeão alemão

Leia tudo sobre: real madridsahinborussia dortmundAlemanhaEspanha

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG