Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Real confirma voltas de Marcelo e Di María neste sábado

Confirmados contra o Racing Santander, ambos já haviam sido liberados na semana anterior, mas foram descartados para aprimorar forma

AE |

selo

O técnico José Mourinho divulgou nesta sexta-feira uma lista de 21 jogadores relacionados para o confronto que o Real Madrid fará neste sábado, contra o Racing Santander, no Estádio Santiago Bernabéu, pela 24.ª rodada do Campeonato Espanhol. E as principais novidades deste grupo são as presenças do lateral-esquerdo Marcelo e do meia argentino Di María, recuperados de lesões musculares.

Leia também: Marcelo aparece em lista de "vilões" do futebol, liderada por Pepe

O argentino está afastado dos gramados há dois meses, enquanto o brasileiro não entra em campo há quase três semanas. De volta, os dois jogadores irão reforçar o time que está disparado na liderança do Espanhol, dez pontos à frente do vice-líder Barcelona.

Em compensação, Mourinho não poderá contar com o volante Diarra e o meia Altintop, lesionados, além do lateral Arbeloa, suspenso, no confronto diante do Racing, que encabeça a zona de rebaixamento do Espanhol, na 18.ª colocação.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Entre os jogadores que voltam a reforçar o Real, Marcelo e Di María já estavam liberados para atuar pelo departamento médico há quase uma semana, mas foram descartados do confronto diante do Levante, no último domingo, para recuperar a melhor forma física e técnica.

Leia tudo sobre: futebol mundialespanhareal madridmarcelodi maría

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG