Atleta acredita que tempo no país será determinante para que ele recupere seu futebol da época do Milan

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237860422952&_c_=MiGComponente_C

O meio-campista Kaká está contando os dias para voltar a jogar. Já praticamente recuperado de uma contusão no joelho esquerdo, o atleta retornará ao Brasil nos próximos dias para terminar seu tratamento, informou o Real Madrid, clube do jogador, em comunicado.

Kaká irá terminar sua recuperação em São Paulo, junto com o doutor Turíbio Leite, ex-fisiologista do São Paulo e que tem a confiança do meio-campista. Os exames pretendem avaliar como evoluiu a recuperação de sua lesão no joelho, para determinar como será finalizado o tratamento.

De acordo com os espanhóis, Kaká irá se recuperar na clínica do fisiologista, fazendo exercícios semelhantes aos que vem realizando no Real Madrid desde que foi submetido a uma cirurgia, no dia 5 de agosto.

A grande diferença será que, como já está quase pronto para voltar aos gramados, a intensidade dos trabalhos mudará, já que ele estará lutando para chegar a um equilíbrio nos músculos das duas pernas. A parte final do tratamento será realizada em Madri.

O atleta acredita que o tempo no Brasil será determinante para que ele recupere seu futebol da época do Milan, quando foi eleito o melhor jogador do mundo e acabou vendido para o Real, clube pelo qual ainda não teve grandes atuações.

*Com GE 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.