Tamanho do texto

Marquinho revela que grupo se reuniu, reconheceu o péssimo futebol e se comprometeu a mudar de atitude

A vitória contra o Corinthians , a quarta consecutiva na competição, serviu para confirmar de vez a recuperação do Fluminense no Campeonato Brasileiro. Beneficiada pelos tropeços dos quatro primeiros colocados, além da derrota do Flamengo, que caiu para sexto, a equipe tricolor chegou à quinta colocação e pela primeira aparece na zona de classificação da Libertadores.

Entre para a torcida virtual do seu time e convide os seus amigos

“A gente precisa dessa vitória contra o Corinthians para confirmar nossa reação e engrenar de vez na competição. Foi importante porque chegamos mais perto dos líderes”, afirmou Marquinho .

Mas, de acordo com o apoiador, a reação tricolor na competição começou com um pacto muito antes da vitória contra o líder da competição.

“Houve uma cobrança interna após o jogo contra o Botafogo . A gente se juntou, viu que a coisa estava muito ruim e que nossa atitude tinha que mudar se quiséssemos voltar a vencer”, revelou Marquinho.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

Além da mudança de comportamento, o camisa 7 destacou a confiança no trabalho da comissão técnica e na qualidade do elenco tricolor.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

“Valeu o esforço de todo o grupo. Todo mundo se dedicou o máximo e nosso objetivo agora é chegar lá em cima e brigar pelo título. Nunca deixamos de acreditar no trabalho do Abel . Nossa união é muito grande e tenho certeza de que se continuarmos com esse pensamento podemos chegar muito longe ainda”, disse o jogador.