Com vitória nesta quarta-feira, jogador supera italiano e fica marcado na história do torneio europeu

O atacante Raúl chegou nesta quarta-feira a 140 partidas disputadas na Liga dos Campeões. Com a atuação na vitória por 2 a 1 de sua equipe, o Schalke 04 , sobre o Valencia, o espanhol supera Paolo Maldini como o jogador que mais entrou em campo no torneio continental.

O jogador de 33 anos, que também é o maior artilheiro da história da competição com 70 gols, comemorou a volta às quartas de final do torneio, depois de seis anos seguidos sendo eliminado nas oitavas, ainda atuando pelo Real Madrid.

"Agora é preciso seguir sonhando e aproveitando, e acho que as quartas serão uma festa para a torcida e para nós, independentemente de que equipe será definida como nossa adversária no sorteio", afirmou Raúl à rede de televisão "Sky".

O atacante reconheceu que ficou preocupado quando o Valencia saiu à frente no placar e que o time não estava bem, mas se animou com o fim de jogo feito pelo Schalke.

"Tivemos dificuldades no começo, mas acho que no final a partida foi equilibra, e esse gol no final foi maravilhoso", acrescentou o atacante, que, perguntado se gostaria de enfrentar o Real Madrid na próxima fase, disse que prefere não ter equipes espanholas pela frente.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.