Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Raúl promete definir seu futuro no Schalke até janeiro

Atacante de 34 anos decidirá se continua na equipe de Gelsenkirchen durante a parada do campeonato alemão

AE |

selo

O atacante espanhol Raúl avisou que pretende definir seu futuro profissional em janeiro, após a parada do Campeonato Alemão por causa do inverno - os jogos voltam apenas em 20 de janeiro. Ele tem contrato com o Schalke 04 até junho de 2012, mas ainda não decidiu se irá renovar o compromisso ou se irá procurar um outro clube.

"Quero continuar jogando como estou jogando agora pelos próximos cinco meses. Depois, vamos ver o que acontece. Mas minha decisão será tomada em janeiro", afirmou Raúl, após marcar três gols na vitória do Schalke sobre o Werder Bremen, por 5 a 0 , no sábado, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Alemão.

Atualmente com 34 anos, Raúl é um dos maiores jogadores da história do Real Madrid , onde jogou por 16 temporadas. Ele está no Schalke desde 2010, virando rapidamente um dos ídolos da torcida. Mas, mesmo agradecendo o carinho que recebeu dos torcedores da equipe alemã, pode trocar de clube novamente na próxima temporada.

Antes de definir sobre seu futuro, Raúl tratou de valorizar o bom momento do Schalke, que aparece em terceiro lugar no Campeonato Alemão, apenas três pontos atrás do líder Bayern de Munique . "O importante é que o nosso time está em boa fase e ocupa uma posição privilegiada", avaliou o veterano atacante espanhol.

Leia tudo sobre: futebol mundialespanhaalemanhaschalke 04raúl

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG