Atacante chegou ao Schalke na temporada passada, pelas mãos do então técnico do clube, Felix Magath, que depois foi substituído por Ralf Rangnick

Maior artilheiro da história da Liga dos Campeões e eterno ídolo do Real Madrid, o atacante Raúl González não prolongará seu vínculo com o Schalke 04 , que vence em 2012, segundo informações publicadas nesta quarta-feira pela revista esportiva alemã Sport Bild .

De acordo com a revista, chegou-se a um acordo internamente para que o contrato do jogador de 34 anos não seja renovado, apesar de o espanhol ter ajudado a equipe de Gelsenkirchen a conquistar a Copa da Alemanha e a chegar às semifinais da Liga dos Campeões.

Raúl chegou ao Schalke na temporada passada, pelas mãos do então técnico do clube, Felix Magath, que depois foi substituído por Ralf Rangnick. Com isso, a situação mudou para o veterano jogador, que já não está nos planos do atual treinador para seu ataque em médio prazo.

O jornal Bild já havia publicado nesta quarta-feira que Rangnick considera que falta poder de fogo para o espanhol. Desde abril deste ano, Raúl vinha se declarando disposto a prolongar o vínculo, e parte da imprensa alemã chegou a dar a renovação como certa. No entanto, tais planos foram alterados, e, internamente, foi decidido o contrário, publicou a "Sport Bild".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.