Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Rapidinhas do São Paulo: Morre o presidente do Conselho

Ademar de Barros tinha 72 anos. Veja também a crítica de Carpegiani ao time e a aprovação de Luis Fabiano

Gazeta Press |

Luto: O São Paulo emitiu comunicado em que lamenta a morte, nesta quinta, do presidente de seu Conselho Deliberativo, Ademar de Barros, aos 72 anos. Influente na política são-paulina, o advogado já havia ocupado o mesmo cargo outras duas vezes, além de ter sido vice-presidente da diretoria por duas gestões. O clube declarou luto de três dias.

Falhas: Paulo César Carpegiani deixou claro que não gostou de um "buraco" no meio-campo do São Paulo durante a derrota para o Santa Cruz, mas Jean se defendeu. "Ele falou para mim e para o Carlinhos sobre isso depois do jogo. Mas é difícil jogar com dois volantes em um campo daquele tamanho, é complicado demais. A maioria das jogadas deles vinha da linha de fundo, mas o treinador está vendo de fora. Se ele disse isso, vamos ter que posicionar melhor em campo".

Aprovação: A contratação de Luís Fabiano empolgou mesmo a torcida do São Paulo, que lotou o Morumbi na apresentação do atleta. Já em enquete realizada pela GE.Net, que contou com 12.044 votos, 74% dos torcedores consideraram uma grande contratação, enquanto 21.6% aprovaram, mas desde que conte com a ajuda do time. Por outro lado, somente 2,8% dizem que ele nunca foi craque, e 1,6% aponta como um reforço errado, por não ter mais a qualidade de antes.

Leia tudo sobre: são paulomortecarpegianiluis fabianodirigente

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG