Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Rapidinhas do São Paulo: Junior Cesar volta a ser relacionado

"Estou motivado e é bom saber que conto com a confiança do treinador", disse o lateral

Gazeta |

De volta: Recuperado de cirurgia no tendão de aquiles, Junior Cesar comemora o retorno à lista de relacionados do Tricolor, para o jogo com o São Caetano. "Venho treinando forte desde o mês passado, voltei a trabalhar com o grupo há duas semanas e meu preparo físico está excelente. Estava esperando por essa oportunidade para mostrar como minha recuperação foi ótima. Estou motivado e é bom saber que conto com a confiança do treinador". 

Precaução: Depois da entrevista coletiva desta sexta, Paulo César Carpegiani conversou com um grupo de jornalistas sobre o sistema tático do time, enquanto esboçava suas ideias no bloco de papel de um repórter. Ao término da conversa, o treinador sorriu e pediu para ficar com a folha. Em seguida, rasgou seu resumo, para evitar dar pistas excessivas.

Em campo: Rivaldo está machucado, mas tem o apoio da torcida. Em enquete realizada sobre o pentacampeão, 54,9% dos internautas acham que o meia pode ser o maestro do São Paulo, enquanto 26,7% acreditam que só pode entrar em algumas partidas. Dos 1.374 votos, 10,8% consideram Rivaldo lento para o time e não o colocariam entre os titulares, e apenas 7,6% nem o teriam contratado.

Leia tudo sobre: São paulocampeonato paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG