Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Rapidinhas do Palmeiras: Valdivia reclama da bagunça de Kleber

Chileno abriu conta no Twitter e expôs bom humor. Marcos Assunção e Lincoln também foram assunto no dia

Gazeta |

"Mago" no Twitter: Na conta que abriu nessa quarta-feira na rede de microblogs, Valdivia escreveu: "O nosso vestiário virou braz (falando das vendas no bairro Brás). Tem roupa de alguns jogadores pendurada no teto!!!! Quem vocês acham que é a pessoa que faz isso?", postou, antes de responder em espanhol para Kleber. "Gladiador, por favor, você pode não pendurar mais as roupas dos jogadores. Você é nosso capitão e te respeitamos! Obrigado."

Música em espanhol: Após avisar a todos que o seguem que o @el_mago_oficial é seu Twitter oficial, o chileno também colocou em espanhol uma das músicas cantadas pela torcida nos estádios. "Yo canto que soy palmeiras hasta morir (Eu canto que sou Palmeiras até morrer)".

Rivais nem a pau! Valdivia esteve no programa Pânico, da rádio Jovem Pan, nesta quinta-feira e afirmou que não defenderá nunca os rivais do Palmeiras. "O Corinthians e o São Paulo já me procuraram e eu disse que não. Sou palmeirense. Sou assim, sou de pele mesmo. Quando me identifico com algum time, é até a morte."

Melhor concentrar do que trocar fraldas: No programa, o chileno também disse gostar a concentração. "Vou falar a verdade, gosto de concentrar porque gosto dos meus dois filhos, só que eles são uns demônios. Quando vou para concentração eu descanso, não troco fralda...", afirmou.

Prepare-se, Ganso: Vendidos novos para a Europa, Marcos Assunção e Lincoln preveem problemas se o meia do Santos for vendido. "Dificuldade tem, na Itália o jogo é muito mais pegado. Eles mandam deixar o campo encharcado", contou Marcos Assunção. "Para mim foi muito difícil e será para o Ganso. O extracampo é a dificuldade maior. Tem que ter força de vontade", disse Lincoln.

Lincoln explica expulsão: O meia avisou que saiu mais cedo do coletivo porque Felipão queria treinar com dez jogadores entre titulares, simulando uma expulsão no clássico de domingo. "Ele queria ver como o time se comportava com um a menos. Infelizmente foi comigo, mas não senti lesão nenhuma", contou Lincoln, provocado por Marcos Assunção em sua entrevista. "Indisciplinado", riu o volante.

Leia tudo sobre: palmeirasvaldiviatwitterkleberassunçãolincoln

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG