Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Rapidinhas corintianas: Paulinho espera receber reajuste salarial

Contrato do volante deve ser prorrogado. Jogadores mostram cautela com Botafogo-SP e Tite fala em reforços

Gazeta |

Em alta - Titular do Corinthians desde a transferência de Jucilei para o Anzhi Makhachkala, da Rússia, o volante Paulinho espera receber um reajuste salarial. Seu contrato tem validade até o final de 2012 e deverá ser prorrogado. "Isso ainda não aconteceu. Os meus procuradores talvez conversem com a diretoria. É claro que será algo importante para mim, mas quero estar focado no jogo de domingo", discursou o atleta.

Cautela - O Botafogo-SP foi goleado por 4 a 0 pelo Linense na rodada passada do Campeonato Paulista e ocupa apenas a 14ª posição na tabela, mas é motivo de preocupação no Corinthians. "Como o jogo vai passar na televisão e é contra um time grande, eles vão querer dar o máximo em campo. A gente precisa manter a humildade para vencer em Ribeirão Preto", advertiu o atacante Willian. "Já estive nessa situação quando defendia o Bragantino e sei como funciona. Uma partida como essa é a oportunidade de mostrar o seu trabalho para estar em um grande clube um dia", concordou Paulinho.

Sempre há espaço - O técnico Tite continua disposto a contar com o atacante Gilberto, do Santa Cruz, em seu elenco - mesmo após o presidente Andrés Sanchez sacramentar a contratação de Adriano. "Temos necessidade de contar com um grupo forte. Se isso já vale para o Campeonato Paulista, imaginem para o Brasileiro. Se houver possibilidade, o Corinthians vai se fortalecer em diversas posições", avisou.

Leia tudo sobre: Corinthianspaulinhotitecampeonato paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG