Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Rapidinhas corintianas: Apresentação de Adriano depende de museu

Ideia é promover a chegada do "Imperador" no Museu do Ipiranga. Veja outras breves notícias do clube

Gazeta |

Espera imperial - O Corinthians ainda não definiu onde nem quando apresentará o atacante Adriano. A ideia do clube é promover o evento no Museu do Ipiranga (por causa do apelido de Imperador), ainda nesta semana, mas a diretoria aguarda uma autorização para utilizar o local. Caso o pedido seja negado, o jogador poderá posar para fotos com a camisa do novo clube sem pompa, no CT Joaquim Grava, como acontece com os reforços menos badalados.

Recuperação imperial - Adriano será apresentado pelo Corinthians em São Paulo, mas voltará ao Rio de Janeiro para se reabilitar de lesão no ombro direito. "Ele deve se recuperar onde for mais proveitoso. Isso diz respeito à área clínica", esquivou-se o técnico Tite.

Parabéns - Reserva do Corinthians, o versátil Marcelo Oliveira tem motivos para comemorar fora dos campos. O jogador, que atua como volante e lateral esquerdo, comemorou seu 24º aniversário nesta terça-feira e também está contente porque sua esposa ficou grávida.

Críticas oportunistas? - O técnico Tite não gostou de ouvir que a sua equipe é violenta, já que o lateral direito Alessandro e o atacante Dentinho foram expulsos no clássico contra o São Paulo. "Isso não é oportunismo? O que aconteceu foi circunstancial. Agimos errado, mas não vou aceitar essa crítica em termos genéricos. Éramos o time mais disciplinado do Campeonato Paulista até esse jogo", defendeu.

Reconhecimento - Tite confessou que teve dificuldades para elogiar Rogério Ceni pelo feito alcançado na vitória do São Paulo sobre o Corinthians. O goleiro marcou seu centésimo gol na carreira contra o rival - de acordo com a Fifa, como fez questão de ressaltar o site oficial corintiano, foi o 98ª vez em que o são-paulino balançou as redes. "Não querem que a gente fique exaltando, né? Perder dói. O resultado não diz o que foi o clássico, então a gente se machuca mais ainda. Mas o Rogério teve um grande mérito, com um chute preciso e defesas importantes. Está feito o nosso reconhecimento agora", disse.

Reapresentação - Nesta tarde, o Corinthians treinou pela primeira vez após a derrota para o São Paulo. Apenas os reservas se exercitaram no gramado do CT Joaquim Grava. Os titulares realizaram trabalho regenerativo.

Leia tudo sobre: adrianocorinthianstitecampeonato paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG