lesão mínima e desfalca o Vitória contra o Internacional - Futebol - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ramon sofre lesão mínima e desfalca o Vitória contra o Internacional

Elksson é o favorito para assumir a vaga do atleta no meio-campo e ajudar o time a deixar a zona de rebaixamento da competição

Gazeta Esportiva |

O Vitória perdeu uma importante arma na luta contra o rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro. O experiente meia Ramon sentiu uma lesão na parte posterior da coxa e não poderá entrar em campo às 17h  (horário de Brasília) do domingo para enfrentar o Internacional, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

"A lesão é mínima, mas o incapacita de jogar domingo. Vamos cuidar para que talvez ele possa jogar a última partida", explicou Rodrigo Vasco da Gama, médico do Vitória, em declaração ao site oficial do clube. Ramon já havia sentido um desconforto no local na quarta-feira, antes de ter o problema confirmado.

Elksson é o favorito para assumir a vaga do atleta no meio-campo e ajudar o time a deixar a zona de rebaixamento da competição: o time baiano é 16º colocado, com 40 pontos, empatado com Avaí e Atlético-GO, mas pior nos critérios de desempate. Na última rodada, a equipe enfrenta o time goiano no Barradão.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirovitória

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG