Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ramon será reavaliado na terça para saber se pega o Atlético-MG

Lateral-esquerdo do Corinthians está com dores na coxa direita e pode ser desfalque

Bruno Winckler, iG São Paulo |

O lateral-esquerdo Ramon, reserva de Fábio Santos no Corinthians, pode ser mais uma baixa do Corinthians para a partida contra o Atlético-MG, em Ipatinga, quarta-feira. O jogador sentiu dores muscular na coxa direita no domingo, diante do Ceará, eserá reavaliado na terça-feira para saber se ele terá condições de jogo em Minas.

Bruno Winckler
Ramon pode ser desfalque na quarta

Siga a página do iG Corinthians no Twitter

Na reapresentação do elenco, na manhã desta segunda-feira, Ramon ficou na parte interna do CT Joaquim Grava fazendo tratamento intensivo no local. Se perder o jogador, Tite tem como opção principal improvisar Welder na esquerda ou promover a estreia de Denner, lateral-esquerdo da base que já treina entre os profissionais. Welder já atuou ali no clássico contra o Santos, na quarta-feira passada, quando Fábio Santos fraturou a clavícula esquerda e precisou ser substituído.

Entre para a torcida virtual do Corinthians

A previsão de retorno de Fábio Santos aos gramados é de cerca de dois meses. Durante esta semana, o lateral esquerdo titular fica de repouso antes de fazer os primeiros exercícios. Ele foi operado na sexta-feira.

Com 34 pontos conquistados, o Corinthians aparece na primeira posição do Campeonato Brasileiro. A equipe visita o Atlético às 21h50 (de Brasília) desta quarta-feira, em Ipatinga.
 

Leia tudo sobre: corinthiansatlético-mgbrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG