Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ramon pede desculpa aos torcedores vascaínos por gestos obscenos

Lateral-esquerdo foi muito vaiado na derrota para o Flamengo e mandou gesto para as arquibancadas

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

Na derrota de 2 a 1 do Vasco para o Flamengo, a cada vez que o lateral-esquerdo Ramon pegava na bola, vaias eram ouvidas das arquibancadas do estádio Engenhão. Ao ser substituído por Márcio Careca, o jogador revidou aos xingamentos fazendo gestos obscenos para a torcida e se recusando a ficar no banco de reservas. No treinamento desta segunda-feira, em São Januário, o jogador pediu desculpas aos torcedores pelo ato e se disse arrependido.

"Venho aqui na frente de todos para assumir meu erro. Os torcedores sempre me apoiaram em tudo aqui no Vasco. Quando a gente perde para o maior rival, eles têm o direito de cobrar. Eu, como homem, venho aqui pedir desculpas e espero que vocês me perdoem", declarou o lateral-esquerdo.

Apesar de admitir que não vive uma boa fase, o jogador também destacou que não é o único responsável pelo atual momento do Vasco. "Não estou vivendo uma fase boa, mas a culpa não só minha, como de todos. Se não, não estaríamos nesta situação. Vamos trabalhar para ter um novo time e um novo Ramon, voltar a dar alegria aos torcedores", completou Ramon.

A diretoria não revelou se o jogador será multado pelo ato, mas o mais provável é que o pedido de desculpas tenha sido suficiente. O Vasco é o último colocado do grupo A, com quatro derrotas em quatro partidas. A equipe volta a campo na próxima quinta-feira, às 19h30, em São Januário, para enfrentar o também eliminado Volta Redonda.

 

Leia tudo sobre: vascocampeonato carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG