Ramon, que acusava incômodo na coxa direita, é desfalque contra o Atlético-MG. Liedson retorna e Willian perde vaga

Weldinho vai para seu 14º jogo seguido
Futura Press
Weldinho vai para seu 14º jogo seguido

O lado esquerdo da defesa do Corinthians no duelo desta quarta-feira contra o Atlético-MG não terá um lateral esquerdo. Ramon, que acusava incômodo na coxa direita, teve constatada lesão em ultrassom realizado na manhã desta terça e dará lugar a Welder, destro, improvisado no setor. Denner, garoto da base que atua na função, está voltando de lesão.

Siga a página do iG Corinthians no Twitter

Este será o 14º jogo consecutivo de Welder ofício pelo time. Nos 12 primeiros, ele substituiu Alessandro, que tinha lesão muscular na coxa direita. Em seguida, no clássico contra o Santos, foi para a reserva e entrou no lugar de Fábio Santos, que fraturou a clavícula. Já na partida de domingo passado, contra o Ceará, também saiu do banco para substituir Ramon.

Entre para a torcida virtual do Corinthians

Se na lateral haverá improvisação, no ataque o time terá o retorno de Liedson. O técnico Tite confirmou o retorno do atacante para iniciar o jogo em Ipatinga. O artilheiro do time no ano com 16 gols, recuperado de cirurgia no joelho esquerdo, atuou por 30 minutos no domingo, contra o Ceará. Ele não atuou nas cinco partidas anteriores. Com o retorno de Liedson, Willian perdeu sua vaga. Danilo e Alex foram mantidos.

"Nós montamos uma linha de três, com um jogador de referência na frente. Ele (Willian) teve um grande momento. E começou a ter a concorrência com Alex, vieram Jorge e Alex. Alguém ia ter de sobrar nessa situação. O momento é do Alex, do Danilo, do Jorge e do retorno do Liedson", disse Tite.

Com 34 pontos conquistados, o Corinthians enfrenta o Atlético-MG às 21h50 (de Brasília) desta quarta-feira, em Ipatinga. Além de Ramon, o time paulista não poderá contar com o zagueiro Chicão, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e Wallace jogará no seu lugar.

*com iG São Paulo

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.