Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ramon já treina no CT. Alessandro e Jorge Henrique são poupados

Reforço do Corinthians trabalha com reservas e dupla titular mantém trabalhos na academia

Bruno Winckler, iG São Paulo |

Bruno Winckler
Ramon participou dos treinos dos reservas nesta segunda

O lateral-esquerdo Ramon , de 23 anos, novo reforço para a lateral-esquerda corintiana, se juntou ao elenco do Corinthians na manhã desta segunda-feira no CT do Parque Ecológico e participou da atividade entre os reservas e outros jogadores que não atuaram na partida contra o Atlético-GO , domingo, em Goiânia.

Siga a página do iG Corinthians no Twitter

Ramon assinou contrato de quatro anos com o Corinthians e vem para disputar posição com Fábio Santos. A lateral-esquerda do Corinthians era a única posição em que Tite não tinha mais de uma opção de escalação. Dener, garoto de 18 anos que treina entre os profissionais, ainda não tem a confiança da comissão técnica para estrear. Ele ficou no banco contra o Atlético-GO.

Entre para a torcida virtual do Corinthians e convide seus amigos para entrarem também

O nome de Ramon ainda não está inscrito no clube no boletim informativo diário da CBF, mas assim que estiver, ele poderá estrear. A expectativa da diretoria corintiana é de que Ramon esteja apto a estrear na quinta-feira, contra o Internacional, às 21 horas, no Pacaembu. Os ingressos para o jogo já estão à venda .

Se Ramon pode estrear, ainda não é certo se Alessandro e Jorge Henrique terão condições de voltar ao time. O lateral-direito, desfalque nas últimas seis partidas, não treinou no campo nesta segunda e tem seu retorno ameaçado. Tite avisou que antes de escalar Alessandro novamente, o jogador terá de passar por uma sequência de treinos. O mesmo vale para Jorge Henrique, desfalque contra o Atlético-GO. Com dores na panturrilha direita, o atacante também ficou na academia e não participou das atividades no campo.

Leia tudo sobre: corinthiansbrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG