Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ramon fala sobre volta ao time titular do Vasco

Lateral afirmou que ansiedade em retornar ao campo o atrapalhou por muitas vezes e só após ouvir determinação do departamento médico conseguiu se recuperar totalmente

Gazeta Esportiva |

Ausente por grande parte da temporada por conta de diversas lesões, o lateral esquerdo Ramon estará de volta ao time neste domingo, contra o Corinthians, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador afirmou que a ansiedade em retornar ao campo o atrapalhou por muitas vezes e somente após ouvir a determinação do departamento médico conseguiu se recuperar totalmente das lesões.

"Há muita ansiedade e isso me atrapalhou um pouco durante as minhas recuperações durante a temporada. O departamento médico me segurou por uma semana e isso fez total diferença para me recuperar e voltar bem. Não estou sentindo nada, faço todos os trabalhos bem e este tempo foi fundamental para mim. O médico me falou que se não fizesse isso só iria voltar a jogar em 2011", falou.

Ramon teve um ano conturbado, pois no início do ano, após voltar de empréstimo do Vasco, não quis renovar contrato com o Internacional, clube que detinha seus direitos federativos. Por conta disso, foi afastado da pré-temporada e trabakhou com os juniores. Somente após alguns meses, os cruzmaltinos acertar o seu retorno, mas o jogador passou conviver com diversas lesões musculares.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirovasco

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG