Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ramon diz estar com 'saudade' de título do Vasco

"Pela maneira que foi e pela grandeza do título, já estamos com saudade da conquista da Copa do Brasil", disse

AE |

selo

Já faz mais de uma semana que o Vasco faturou o título da Copa do Brasil, mas os jogadores ainda não conseguem parar de pensar na conquista. O lateral-esquerdo Ramon afirmou que está com "saudade" do dia em que o time foi campeão nacional no Estádio Couto Pereira, em Curitiba.

"Pela maneira que foi e pela grandeza do título, já estamos com saudade da conquista da Copa do Brasil. O título foi muito esperado por todos nós", disse, ao site oficial do Vasco, ainda empolgado com a conquista que veio com a derrota por 3 a 2 para o Coritiba.

Ramon avaliou estar vivendo o melhor momento da sua carreira. O lateral prometeu não se acomodar e lutar pelo título do Campeonato Brasileiro. Após quatro rodadas, o Vasco ocupa o sétimo lugar, com sete pontos, e volta a jogar no domingo, em Porto Alegre, contra o Grêmio.

"O melhor momento do atleta não é quando joga bem ou joga mal. O melhor do momento é quando se conquista um título e entra para a história. Posso dizer que atualmente vivo meu melhor momento no Vasco. Agora vamos continuar trabalhando para no final do ano, o Vasco ter a chance de comemorar mais um título", disse.

Leia tudo sobre: vascoramonbrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG