Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ramon comenta possibilidade de atuar como meia no Vasco

Quando vestimos a camisa do Vasco, temos que honrar a história que o clube tem, disse o jogador ao site do clube

Gazeta Esportiva |

O técnico PC Gusmão tem muitos desfalques no meio e utilizou no treinamento desta quinta-feira o lateral-esquerdo Ramon na criação do Vasco. Mesmo sem ter o hábito de jogar neste setor, o jogador afirmou que, quando entra em campo, sabe que precisa honrar sempre a camisa cruzmaltina.

"Não tenho aquela habilidade para jogar no meio de campo, mas se for para ajudar, vou fazer meu melhor. Espero conseguir ajudar o Vasco da Gama, seja como lateral ou como meia. Quando vestimos a camisa do Vasco, temos que honrar a história que o clube tem", disse ao site do clube.

Ramon ressaltou que o confronto contra o Ceará, neste domingo, na última rodada do Campeonato Brasileiro está valendo a classificação para a Copa Sul-Americana de 2011.

"Precisamos ganhar no domingo, porque se empatar, podemos ficar de fora da Sul-Americana. E porque também joguei pouco este ano, devido às contusões. Encaro a partida de domingo, como um jogo muito importante e que vale pontos decisivos", declarou.

A escalação de Ramon como meia se deve ao fato de Zé Roberto estar suspenso, além de Felipe e Carlos Alberto não terem feito nenhum treino nesta semana.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirovasco

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG