Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ramon casa nesta sexta e está fora do Vasco contra o Atlético-GO

Cerimônia será no Espírito Santo e desgaste com a festa seria um risco para o time na partida de domingo

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

O técnico Ricardo Gomes não terá o lateral-esquerdo Ramon na partida de domingo, no Serra Dourada, contra o Atlético-GO , pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O desfalque, no entanto, não é por razões técnicas ou por motivo de suspensão. O jogador, de 22 anos, se casa nesta sexta-feira, no Espírito Santo, e foi liberado pelo clube. Em seu lugar, entra Márcio Careca , que na manhã de quinta atuou entre os titulares no coletivo.

Siga o iG Vasco no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Fotocom
No treino do Vasco em São Januário, Ramon brinca com maquina fotográfica
O casamento com a noiva Naiana foi marcado ainda durante a pré-temporada, em janeiro, em Atibaia (SP). A comissão técnica ainda pensou na possibilidade de o jogador viajar no sábado para Goiânia, mas o desgaste do lateral com a festa colocaria em risco o rendimento dele e da equipe. Sem Ramon, o Vasco, com oito pontos, entra em campo com Fernando Prass, Fágner, Dedé, Anderson Martins e Márcio Careca; Rômulo, Eduardo Costa, Felipe e Diego Souza; Alecsandro e Eder Luis.

Entre para a Torcida Virtual do Vasco e convide seus amigos

No treino desta manhã, o lateral sequer atuou entre os reservas. Max, que será a opção para a vaga de Careca, participou da atividade. Ramon fez apenas trabalhos físicos e de finalização com os jogadores que não foram aproveitados no coletivo.
 

Leia tudo sobre: vascoramonbrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG