Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ramon admite que elenco corintiano se decepcionou com Adriano

Demitido recentemente do Corinthians por justa causa, atacante disputou apenas oito jogos e fez dois gols em cerca de um ano

Gazeta |

Divulgação
Adriano decepcionou elenco do Corinthians
Apesar de ter bom trânsito com quase todos os jogadores do elenco, Adriano não deixou tanta saudade no Corinthians após ser demitido por justa causa. O lateral esquerdo Ramon resume a situação dizendo que o grupo se decepcionou com o baixo rendimento do Imperador.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Claro que ele decepcionou a gente. Ele tem condições de ser um dos melhores atacantes do Brasil e esperávamos muito dele, mas acabou não rendendo. Que ele seja feliz no novo projeto dele e que consiga se recuperar. A gente do grupo pensa assim: que ele recupere o bom futebol que todo mundo sabe que tem", afirmou o Ramon, que comandava algumas brincadeiras ao lado do ex-camisa 10, mas perdeu contato após a demissão.

Leia também: Com missão cumprida no clássico, Corinthians pega XV com reservas

"Não falei com ele desde o acontecido, mas o Adriano é uma pessoa muito boa. Todo mundo tem seus erros e seus acertos. Quem sou eu para julgá-lo?", acrescentou o lateral esquerdo.

Veja ainda: Ramon valoriza time misto do Corinthians

Adriano ficou no Corinthians por cerca de um ano, disputou só oito jogos e marcou dois gols. Ele esgotou a paciência da diretoria com atos de indisciplina que prejudicavam sua batalha contra a balança. 

E mais: Maioria dos grandes clubes do Brasil financiam torcidas organizadas

De acordo com o centroavante, o tendão de Aquiles da perna esquerda, operado em abril do ano passado, ainda o incomoda. O departamento médico corintiano garante ter oferecido ao jogador o tratamento adequado, mas não houve a dedicação necessária. Prestes a formalizar seu retorno ao Flamengo, o Imperador pode ser operado novamente.

Ajude a aumentar a torcida virtual do Corinthians

 

Leia tudo sobre: corinthiansadrianoramon

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG