Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ramon acredita que Vasco fará uma campanha melhor que da Série B

Para lateral-esquerdo, time, ainda está em formação, tem condições de ir longe na atual temporada

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

O Vasco campeão da Série B do Campeonato Brasileiro, em 2009, orgulhou o seu torcedor. Além do resgate da dignidade ao voltar à elite do futebol, a campanha deixou boas lembranças. Na sequência, o time foi mal em quase toda a temporada de 2010. Este ano, no entanto, o clube está reeditando campanhas de encantar críticos e torcida. O lateral-esquerdo Ramon acredita que a equipe atravessa momento melhor que o da Segundona. E mais: por ser um grupo em formação, pode ir mais longe.

“Sinceramente, eu não me recordo de ver o time com um clima tão legal assim. O ambiente no Vasco é leve, e isso tem nos ajudado bastante dentro de campo. Estamos numa crescente boa, jogando bem, conquistando as vitórias e acredito que, em breve, estaremos atingindo o nosso ápice”, arrisca o lateral.

Nos três gols marcados sobre o Náutico, quarta-feira, nos Aflitos, pela Copa do Brasil, houve dancinha na comemoração. No último, marcado por Bernardo, já nos acréscimos, a festa foi completa. Ali, o Vasco colocou teoricamente um pé nas quartas de final do torneio – pode perder até por dois gols de diferença, dia 27, no Rio, que estará classificado.

“Vimos o quanto é gratificante ter nosso esforço atingindo o resultado esperado. Naquele momento, a dancinha no gol do Bernardo foi a prova da nossa alegria. Estamos sempre juntos, brincando, jogando vídeo game, nos descontraindo, mas sem esquecer de trabalhar e fazer o melhor dentro de campo. Isso é o mais importante”.

As atenções, agora, estão voltadas para a Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. Domingo, o Vasco, líder do Grupo A, com 16 pontos, enfrenta o Olaria, em Macaé, na última rodada. Mesmo já garantido nas semifinais, o time deve ter força máxima. A ordem é manter entrosamento e ganhar confiança para a hora da decisão.
 

Leia tudo sobre: vascoramon

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG