Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ramires revela que deu dicas ao Chelsea sobre pontos fracos do Benfica

O meia, que jogava no time português, apontou que o lado esquerdo é o mais frágil do Benfica

EFE |

AP
Torres divide com Jardel na vitória do Chelsea sobre o Benfica
O meia Ramires admitiu que informou seus companheiros de que deveriam explorar o lado esquerdo da defesa do Benfica , sua ex-equipe, setor pelo qual os 'Blues' chegaram ao único gol da partida de ida das quartas de final da Liga dos Campeões nesta terça-feira.

Deixe seu recado e comente as notícias com outros torcedores

Em declarações posteriores ao jogo, o atleta da seleção brasileira explicou que vê com assiduidade os jogos de seu ex-time, e afirmou que o lado esquerdo, defendido pelo seu compatriota Emerson, era o mais frágil. "Detectei que se existisse um ponto a ser explorado seria o lado esquerdo. Mas ainda temos o segundo jogo, que será muito complicado", declarou Ramires.

Leia mais: Fora de casa, Chelsea vence o Benfica e encaminha classificação

Curiosamente, o gol do Chelsea aos 30 do segundo tempo, aconteceu graças a um roubo de bola do próprio Ramires no canto de Emerson. O meia então tocou para Fernando Torres , que cruzou para a finalização de Salomon Kalou. Contente pela recepção carinhosa que teve na volta a Portugal, Ramires ressaltou: "nada está decidido, pois ainda há o jogo de volta".

AP
Kalou chuta de direita e marca o gol do Chelsea contra o Benfica

  VEJA FOTOS DA RODADA DA LIGA DOS CAMPEÕES

"Sabíamos das dificuldades que iríamos encontrar. Joguei aqui e tentei passar esta mensagem a meus companheiros. Estou feliz pela recepção e o carinho dos torcedores, sentia saudades jogar no Estádio da Luz. A eliminatória não está decidida, a decisão fica para a segunda partida", finalizou o brasileiro.

Veja também: Kaká e Marcelo brilham e Real encaminha vaga para semifinais da Liga

 

Leia tudo sobre: LIGA DOS CAMPEÕESramireschelseabenfica

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG