Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ramires festeja 'melhor partida' do Chelsea na temporada

Volante do time inglês comemora classificação heroica conquistada nesta quarta, contra o Napoli

AE |

selo

Getty Images
Ramires afirmou que a vitória contra o Napoli foi o melhor jogo do Chelsea na temporada

Um dia depois da classificação do Chelsea às quartas de final da Liga dos Campeões da Europa, com a vitória por 4 a 1 diante do Napoli na prorrogação, em Londres, na última quarta-feira, o meia Ramires ainda comemora. A equipe vinha em péssima fase antes do confronto, teve o técnico André Villas-Boas demitido no início do mês, mas reagiu e conseguiu sua melhor atuação na temporada, de acordo com o jogador brasileiro.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"Muita gente não acreditava mais na nossa classificação depois da derrota na Itália, mas Chelsea é Chelsea e mostramos a nossa força num momento decisivo. Ficamos quietos nos dias anteriores ao jogo e colocamos para fora toda nossa vontade de ganhar quando a bola rolou. Não há dúvida de que fizemos nossa melhor partida na temporada. Que bom que foi justamente no momento que mais precisávamos", declarou.

Leia mais:  Na prorrogação, Chelsea acha gol salvador, elimina o Napoli e avança

 

Para conseguir a vaga, o  também precisou superar uma grande desvantagem, após perder a primeira partida, na Itália, por 3 a 1. Ramires ressaltou a reação da equipe inglesa e avaliou que o resultado do confronto de ida havia deixado o Napoli com excesso de confiança.

E mais:  Luis Fabiano é maior goleador brasileiro do século. Drogba é o 1º

"Não senti o Napoli de salto alto, mas o resultado do jogo de ida e o bom começo de partida os deixaram muito confiantes. Quando fizemos o primeiro gol, eles deram uma baqueada, viram que não seria da maneira que eles achavam. Tenho certeza que a maioria dos adversários preferia que ficássemos de fora. Sei que ainda não ganhamos nada, mas estamos dentro da briga pelo título e motivados para dar o que falar", afirmou.

Leia tudo sobre: chelsearamiresinglaterrafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG