Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ramires exalta fim de jejum e apoia técnico contestado

"Querendo ou não, essa situação estava nos impedindo de render tudo", disse o brasileiro após vitória do Chelsea sobre o Bolton

Gazeta |

Com a vitória por 1 a 0 sobre o Bolton, na última quarta-feira, o Chelsea quebrou um incômodo jejum de seis jogos sem vitória. Nesse período, foram quatro empates e duas derrotas, incluindo um vexame em pleno Stamford Bridge, perdendo por 3 a 0 para o Sunderland. O meia brasileiro Ramires comemorou o fim da má fase e aproveitou para registrar seu apoio ao técnico , muito contestado pelos recentes resultados ruins.

"Esse jejum de vitórias estava nos incomodando muito e ficamos aliviados por ele ter acabado. Estamos preparados para suportar qualquer tipo de pressão, mas querendo ou não, essa situação estava nos impedindo de render tudo o que podíamos", explicou.

Ancelotti venceu o Campeonato Inglês na temporada passada à frente do Chelsea, mas vinha sendo bastante contestado pela má campanha. Os rumores de uma possível demissão aumentam, já que o dono do clube, o russo Roman Abramovic, tem o hábito de demitir treinadores, como o português José Mourinho e o brasileiro Luis Felipe Scolari.

Getty Images
Ramires defende a permanência de Carlo Ancelotti no comando do Chelsea

"Jogamos por nós, pelo Chelsea, pela torcida e também por Ancelotti. Confiamos em seu trabalho e estamos com ele para o que der e vier", avisou.

Agora, a equipe londrina ocupa a quarta colocação do Campeonato Inglês com 34 pontos, quatro a menos que o líder Manchester United, mas com um jogo a mais. Sendo assim, o bicampeonato da Premier League parece um pouco distante para o Chelsea.

"Sabíamos que tínhamos qualidade para superar esse momento adverso, até porque fizemos um grande inicio de temporada. Graças a Deus essa hora chegou. Vamos poder jogar com mais tranquilidade daqui para frente e esperamos retornar em breve à liderança", prometeu.

Leia tudo sobre: ChelseaRamiresinglaterra

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG