Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ramires elogia Villas-Boas Chelsea e visa volta à seleção

Volante, que não é convocado desde o fim da Copa América, espera ser lembrado nas próximas convocações de Mano Menezes

Gazeta |

Getty Images
Ramires espera convocação de Mano Menezes desde a Copa América
Titular no Chelsea , o brasileiro Ramires elogiou o técnico André Villas-Boas, mostrando-se admirado com o trabalho do treinador no comando do time inglês. Além disso, o volante se disse tranquilo por não vir sendo convocado para a seleção brasileira desde a disputa da Copa América .

Leia também: Ramires marca, e Chelsea segue à caça dos primeiros

"Trabalho sempre muito e da melhor forma que posso. Villas-Boas é um excelente treinador e falava-se muito dele quando eu estava em Portugal", explicou o jogador sobre a passagem do treinador pelo Porto.

"Ter a oportunidade de trabalhar com ele no Chelsea é fantástico. Admiro muito o trabalho que fez no Porto e, devido à sua forma de ser, faz com que seja o melhor treinador que já tive", continuou Ramires.

Quanto à sua ausência da seleção de Mano Menezes, Ramires deixou claro que vive um bom momento no Chelsea e que continuará trabalhando normalmente até que volte a ser convocado.

"São opções do treinador Mano Menezes. Já há algum tempo que ele não me chama, mas estou jogando bem no Chelsea e tenho de me concentrar no clube. Se começar a pensar na seleção, isso pode afetar o meu trabalho no clube e não posso deixar que isso aconteça. Vou trabalhar para melhorar e esperar que volte a ser chamado", encerrou o volante.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG