Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ramalho retorna aos treinos antes dos colegas

Jogador não atua há três meses, depois de contundir o tendão contra o Atlético-PR

Gazeta |

Desde o dia 18 de setembro fora dos gramados, quando sofreu uma ruptura de tendão, no jogo contra o Atlético-PR, o volante Ramalho é o primeiro jogador a começar a preparação para a temporada 2011 no Atlético-GO. O jogador terá uma semana de trabalho com o fisiologista Caio Oliveira e com o fisioterapeuta Róbson Porto para recuperar o condicionamento físico.

"Já estou bem melhor. Espero que no começo da pré-temporada, eu esteja em condições de fazer todos os trabalhos com o elenco", disse o volante. De acordo com o fisiologista Caio Oliveira, Ramalho vai trabalhar a parte física, fazer testes e trabalhar alguns fundamentos com bola.

"É uma fase de transição. Depois de três meses sem jogar, é natural que o jogador sinta algumas dificuldades", explicou.

A reapresentação do elenco atleticano está marcada em duas datas diferentes. O grupo que começará o Campeonato Goiano, inicia os trabalhos no dia 27 deste mês. Os jogadores que terminaram a temporada 2010 como titulares terão mais alguns dias de descanso e voltam no dia 3 de janeiro.

Leia tudo sobre: RamalhoAtletico-GO

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG