Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ramalho pode ser a novidade do Atlético-GO contra a Anapolina

"Estou preparado. Aprimorei a parte física e se o PC optar por mim, vou dar o máximo para ajudar a equipe", disse o jogador

Gazeta |

Após ficar mais de um mês fora dos gramados, o volante Ramalho está próximo de retornar ao time do Atlético-GO. O jogador, recuperado de uma lesão no tendão de Aquiles, tem participado de treinos físicos e elogiou o apoio que o técnico Paulo César Gusmão e o preparador físico Jorge Soter têm dado.

"Desde que ele (Paulo Cesar) chegou, sempre tem me dado moral, junto com o Jorge Soter (preparador físico), sempre falando que confia bastante em mim, que nesses últimos jogos era pra eu me preparar, que sempre me admirou", disse o volante, que jogou pela última vez no primeiro jogo contra o Coritiba, pela Copa do Brasil, no dia 17 de março, em entrevista à Rádio 730.

Para a semifinal contra a Anapolina, nesta segunda-feira, Ramalho se colocou à disposição de PC Gusmão. "Estou preparado. Aprimorei a parte física e se o PC optar por mim, vou dar o máximo para ajudar a equipe", afirmou.

No último coletivo da equipe, Ramalhou atuou no lugar de Elvis, no meio de campo do Dragão. Além disso, PC colocou Anderson no lugar de Paulo Henrique e Marcão na vaga de Diogo Campos. Na lateral esquerda, Thiago Feltri retorna, no lugar de Keninha.

Assim, o time que atuou no último treino tático teve: Márcio; Adriano, Gilson, Anderson e Thiago Feltri; Agenor, Pituca, Ramalho e Vítor Júnior; Marcão e Juninho.

Leia tudo sobre: atlético-gocampeonato goiano 2011ramalho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG