Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ramalho comemora liderança folgada no Atlético-GO

Vitória em clássico do final de semana garantiu a liderança isolada da equipe no Campeonato Estadual

Gazeta Esportiva |

Como se não bastasse vencer o maior rival pelo Campeonato Goiano, o Atlético-GO, do volante Ramalho, também acabou disparando na liderança do estadual. Com os 2 a 0 sobre o Goiás, no Serra Dourada, os atleticanos chegaram aos 30 pontos e abriram cinco de vantagem sobre o segundo colocado Anapolina.

O volante Ramalho sabe que é hora da equipe manter a concentração e não entrar na euforia da décima vitória na competição. Mesmo assim, não deixa de comemorar os bons resultados obtidos pelo Atlético-GO na temporada.

"Foi um bom jogo do nosso time, diferente do primeiro clássico onde jogamos bem, bonito e perdemos, dessa vez fomos eficientes. Marcamos com firmeza, anulamos os principais jogadores adversários e fomos precisos na finalização, como o treinador pediu. Agora é manter essa concentração para terminar a primeira fase na liderança, ano passado foi importante ter a vantagem para sermos campeões e esse ano temos que fazer o mesmo".

Pelo Campeonato Goiano o Atlético-GO recebe o Crac às 16h, no estádio Accioly. Porém, antes disso, a equipe recebe o Coritiba pela Copa do Brasil, às 21h30 da próxima quinta-feira, pela primeira partida da segunda fase da competição.

Leia tudo sobre: Campeonato goiano 2011atlético-goramalho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG