Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ralf se surpreende com a sua importância para o Corinthians

Desde que voltou ao time, contra o Guarani, Corinthians não perdeu mais

Gazeta Esportiva |

A ascensão do Corinthians no Campeonato Brasileiro costuma ser associada ao retorno de Ronaldo ou à contratação do técnico Tite. A reação da equipe, no entanto, também coincide com a recuperação de outro jogador: o volante Ralf, que voltou ao time diante do Guarani, há exatamente um mês.

Desde que passou a contar novamente com Ralf, o Corinthians não perdeu mais. Melhor: a defesa só foi vazada apenas uma vez nos últimos 609 minutos, no empate por 1 a 1 com o Flamengo. "O Ralf atua em uma zona de forte marcação, dando consistência para a equipe e ajudando na saída de bola", elogiou Tite.

Um dos reforços menos badalados para a temporada em que o Corinthians comemora o seu centenário, Ralf se disse surpreso ao perceber a sua importância para o elenco. "Todos os jogadores são importantes, mas eu não sabia que faria tanta falta ao time quando fiquei machucado", comentou.

O ex-jogador do Prudente está empolgado em se firmar definitivamente com o primeiro título expressivo da carreira. Ele garantiu que não sentirá a pressão de continuar a corresponder com o Corinthians nas três últimas rodadas do Brasileirão, que poderão ratificar a conquista do troféu.

"Já estou acostumado a dar esse respaldo para a zaga do Corinthians. Não me acho diferenciado, mas posso ajudar o time a tomar menos gols", afirmou Ralf. "Só temos finais pela frente. Vamos tentar ganhar todos os jogos para ficar com o título", concluiu.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirocorinthians

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG