Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ralf lamenta e comemora a não convocação de Liedson

Atacante não foi convocado pela seleção portuguesa e poderá participar do clássico contra o São Paulo, em 27 de março

Gazeta |

O volante Ralf percebeu que Liedson ficou chateado por não figurar na lista de convocados da seleção portuguesa para os amistosos contra Chile e Finlândia. Ainda assim, comemorou a presença do companheiro no clássico contra o São Paulo, em 27 de março, na Arena Barueri.

"Queira ou não, o jogador fica triste quando não é chamado. Pela qualidade que o Liedson tem e por ser um atacante que vem nos ajudando muito, poderia ser convocado. A gente estava torcendo por isso. Infelizmente, não deu. Mas estamos felizes porque ele vai poder jogar o clássico", comentou Ralf.

Liedson estava pré-convocado pelo técnico Paulo Bento para os próximos compromissos de Portugal. Caso o chamado fosse confirmado, o goleador não poderia enfrentar o São Paulo pelo Campeonato Paulista.

O Corinthians voltará a contar com Liedson já contra o Americana, neste domingo, no Pacaembu. Ele não participou da vitória por 3 a 2 sobre o Mirassol porque havia contundido o joelho direito. "Não que os substitutos não tenham dado conta do recado, mas o nosso grupo ganha com as voltas de jogadores experientes como o Liedson", aprovou Ralf.

Leia tudo sobre: corinthiansliedsonralfcampeonato paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG