Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ralf e Danilo estão suspensos e Emerson pode ser baixa na decisão

Tite tem desfalques certos para o jogo contra o Palmeiras e ainda pode perder "Sheik"

Bruno Winckler, enviado iG a Florianópolis |

Sem o título, o Corinthians deixou Florianópolis com duas baixas certas e uma preocupação para o jogo final do Campeonato Brasileiro contra o Palmeiras, domingo, dia 4. Danilo e Ralf levaram o terceiro cartão amarelo e não jogam. Moradei é o favorito para substituir o volante, mas Edenílson e Bruno Octávio são outras opções. Já Alex entra na vaga de Danilo.

AE
Emerson pode sair e Alex entrar como titular contra o Palmeiras

Leia também: Resultado em Florianópolis define rivais corintianos na Libertadores

"O Edenílson é um jogador que sai mais do lugar, o Moradei está legal e vem treinando. Passa por esses dois jogadores, não gosto de mudar muito, por isso peço para todos se prepararem porque a oportunidade cai no colo e tem de aproveitar", disse Tite. Moradei vem de lesão, mas está recuperado. Ele não foi relacionado para os dois últimos jogos, mas é o primeiro substituto de Ralf.

E mais: Tite disse que teve "bala Juquinha" na boca e provoca o Palmeiras

A maior preocupação de Tite na semana será resolvida na quinta-feira. Emerson será julgado pela terceira vez pelo incidente no jogo contra o Avaí, na 32ª rodada. Sem Emerson, Tite deve colocar Jorge Henrique no ataque.

"É um problema, mas ninguém nunca me viu reclamando por suspensão de nenhum jogador. Todos os jogadores têm de estar preparados e o campeonato é assim mesmo", comentou. Além de Danilo e Ralf, outros três jogadores estavam pendurados antes do jogo contra o Figueirense e se salvaram: Willian, Leandro Castán e Chicão, que ficou no banco.

null

Leia tudo sobre: corinthiansbrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG